25 de fev. de 2011

JOGO DE BANHEIRO

Mais um jogo de banheiro, barbante 6 cru e rosa



4 comentários:

shelly disse...

ola minha querida tudo bem?ou estava de ferias.bom fim de semana bjs

Jacky disse...

Adorei seus trabalhos, tambem estou criando meu blog, dá uma passadinha lá.
http://artesanatodajacky.blogspot.com

Kika Perez disse...

Lindo demais, estou na fase de usar barbante, não gostava agora estou adorando, se tiver me manda o gráfico desse jogo???
Obrigada.

Regina L. M. disse...

amiga adorei suas coisinhas adoro seu cantinho que sempre traz idéias boas e sugestoes de croche artes em geral Passe e no meu cantinho e veja minhas novidades Estou terminando uma nova capinha em lã para meu anjinho assim que tiver pronto te aviso ta eu e o Lucas te deixamos um bjao sou sua seguidora apaixonada pelo seu cantinho bjo Re

COLCHA DE CASAL SQUARE